Como ganhar dinheiro com moda e beleza?

Calça jogger: um item de sportswear que se tornou indispensável em qualquer guarda-roupa
01/03/2020
As principais tendências de moda para comprar online
31/08/2020

Se você é uma mulher que se interessa por moda e beleza, pode estar procurando alguma maneira de conseguir ganhar dinheiro com isso. Muitas pessoas queriam ter a chance de saber os números que mais saem na Lotofácil e assim, conseguir ganhar um dinheiro de forma mais fácil e poder investir no que gostam.

Construir um negócio online é bem complicado, mas é um grande atrativo de poder trabalhar em casa, colocar em prática o empreendedorismo e ainda fazer o que gosta, ou seja, trabalhar com beleza, moda.

1 – Google Adsense

Já ouviu falar do Adsense? É uma rede de anúncios da Google, sendo uma das maneiras mais tradicionais de conseguir ganhar dinheiro com um blog. As empresas contratam esses serviços para colocar produtos em banners que estarão vinculados em algum blog, site ou portal. Eles são pagos através do clique por um número X de visitas.

Para fazer parte desse serviço, é necessário cadastrar o seu site no Google Adsense. Depois de ser aprovado, há um código pessoal que pode ser colocado em widgets ou nos conteúdos do seu blog.

É possível fazer uma boa renda com esse tipo de monetização, mas para conseguir ganhar um dinheiro razoável é preciso ter uma boa quantidade de tráfego no seu site. De qualquer maneira, vale a pena investir nesse tipo de rendimento desde o começo, conseguir acompanhar o crescimento do seu blog.

2 – Posts patrocinados

Muita gente acha que os posts patrocinados são o único jeito de conseguir monetizar um blog de moda e beleza. Porém, não é bem assim, ainda existem outras maneiras de criar uma renda utilizando um blog. A principal vantagem dos posts publicitários é quando se tem um bom engajamento e um público definido, conquistando bons rendimentos.

O conteúdo patrocinado pode ser desenvolvido através de tutorial, resenha, viés jornalísticos ou só para informar. Não tenha medo de aproveitar essas oportunidades para ganhar dinheiro, mas saiba recomendar produtos que valham a pena para que as pessoas que acompanham os seus posts consigam confiar na sua opinião.

3 – Banners patrocinados

Além de ter um conteúdo patrocinado, é possível utilizar espaços do seu site como um lugar de aluguel, com marcas que queiram colocar gifs, links, fotos, banners para divulgar os seus produtos. Normalmente, eles se posicionam na parte lateral do site, no topo ou no rodapé, com aluguel de 1 mês, 3 meses ou até um ano.

4 – Projetos patrocinados

Quem quer trabalhar com moda e beleza tem que saber muito bem como ser uma empreendedora, pois não é um caminho fácil. É importante enxergar o seu blog como um negócio e não apenas um hobbie. Dessa maneira, é possível criar projetos com eventos, viagens, dias de fotos e enviar para marcar essas ideias.

É um tipo de projeto que tem que ter uma boa proposta, com serviços que você pode oferecer, relatório das suas visitas mensais e também o seu tipo de público. Ao oferecer essa oportunidade, estará desenvolvendo e divulgando o seu trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *