Baby Doll ou Short-Doll: Como escolher o melhor para você?

Você sabe quais são os looks mais usados atualmente?
13/08/2021
5 dicas de decoração para deixar a sua sala de estar linda
22/09/2021
Mostrar tudo

Baby Doll ou Short-Doll: Como escolher o melhor para você?

Você saberia dizer qual a diferença entre essas duas peças de lingerie? Parece estranho, mas algumas mulheres não sabem a diferença e confundem as peças, e muitas acreditam que se trata de uma única peça.

A verdade é que Baby Doll é uma coisa e Short-Doll é outra. Essas duas peças de lingerie são as mais usadas pelas mulheres, além de ser muito confortável, deixam a mulher muito bem vestida até mesmo na hora de dormir.

Se você ficou indecisa quanto a que peça escolher para dormir, fique tranquila. Neste artigo vamos dar algumas dicas sobre as duas peças e explicar quais as vantagens de cada uma delas. Continue lendo para fazer uma boa escolha.

O que é Baby Doll?

O baby doll é uma peça de lingerie criada para proporcionar noites de sono confortáveis para as mulheres. Mas quando se fala nesta peça de roupa, a primeira coisa que vem à mente é uma lingerie sexy e arrasadora, para noites românticas.

Realmente, ela pode ser uma peça usada pela mulher para seduzir o parceiro, afinal de contas há muitas opções de baby doll, e entre elas algumas bem sexy.

Mas no geral, trata-se de uma vestimenta que lembra a um mini vestidinho, ou seja, camisola. Ela pode ser ou não aberta na frente com uma tira para amarração. Ela também vem acompanhada de uma calcinha que combina com a camisola.

O que é Short-Doll?

O Short-Doll é uma peça um pouco parecida com o baby doll, mas a diferença está justamente no short. Ao invés de calcinha, essa lingerie contém um short que também acompanha uma blusa de alcinha, ambas muito confortáveis.

Essa peça é ideal para aquelas mulheres que se sentem mais seguras usando shorts na hora de dormir. Além disso, há uma grande variedade de modelos que deixam as mulheres ainda mais apaixonadas.

O Short-Doll pode ser encontrado em vários tipos de tecidos e tamanhos. E qualquer mulher pode usar, de criança a idoso.

Qual a vantagem de usar o baby Doll?

A vantagem do baby doll é que você pode usar essa peça não apenas no momento de ir para cama dormir, mas também para seduzir o seu homem e garantir uma noite romântica muito quente.

Ela também é prática e pode ser encontrada em diferentes tecidos e estampas. No entanto, se você é daquelas mulheres que gostam de estar bem vestidas até na hora de dormir, poderá investir no baby doll, já que a maioria dessas peças são confeccionadas com tecidos feitos de seda.

Qual a vantagem de usar o Short-Doll?

A vantagem do Short-Doll está em você vestir algo confortável e sexy para dormir. É uma peça de roupa muito prática e que dependendo do modelo, é bem relaxante.

É aquela peça de roupa que toda mulher depois de um dia cansativo de trabalho, deseja vestir. Além disso, os modelos podem ser encontrados em vários preços e também em tecidos como o algodão e microfibra.

O que você deve escolher?

Você deve escolher o que mais se encaixa no seu perfil, o que mais lhe agrada. Se você é daquelas que deseja estar sempre sexy e sensual, invista no baby doll. Mas se você preza pelo conforto, sem perder o estilo, escolha o Short-Doll.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.