Como montar o seu look gastando pouco

Montar um look, seja para o dia a dia, para o trabalho, balada ou um festa com os amigos, pode ser uma hora de muita indecisão para as mulheres. Pois é sempre aquela história de que não se tem nada para poder vestir, as roupas não combinam, etc. Mas hoje vamos mostrar como montar o seu look gastando pouco, ficando elegante e bem vestida.

Continue lendo e confira tudo. 

Vá em Fast Fashion

As lojas conhecidas como Fast Fashion são ótimas para ajudar a montar looks bonitos e gastando pouco. Uma das principais é a Riachuelo, uma loja que é voltada a moda acessível e que tem ótimas peças. 

Na loja você consegue encontrar roupas, sapatos, lingerie e até mesmo maquiagem e acessórios. 

Então já na Riachuelo você consegue uma boa parte do seu look, isso se não montar ele todo na loja e ter muita praticidade. Você pode comprar pela internet e receber na sua casa, e se não gostar ou não servir, a troca é grátis. 

Além de outras facilidades como você pode tirar a qualquer momento a segunda via da sua fatura no site 2viafatura.com.br/cartao-riachuelo-fatura/. E assim pagar o boleto em qualquer internet banking. 

Procure no fundo guarda roupas

Sabia que muitas combinações de looks estão nos fundos do guarda roupa te esperando? Aquela blusa antiga que você já não gosta mais, ou até mesmo uma calça de moletom, que você acredita que serve apenas para ficar em casa. 

Todas essas roupas podem ser ótimos looks e econômicos, pois são roupas que você já tem, basta vê-las com outros outros. 

Um dica também é fazer combinações além das tradicionais, por exemplo, se você sempre usar a camiseta preta com uma calça jeans, troque por uma saia de couro fake. Você automaticamente sai do look básico para um look para festa ou para uma balada. 

Outra opção, aquela calça de moletom que você acha sem graça, coloque um salto no lugar do tênis. E ela já não tem mais cara de roupa de academia. 

Tudo o que você precisa fazer é saber quais são as roupas que você tem e o porquê de você não usá-las. Inove nas combinações e pronto!

Frequente brechós

Os brechós são ótimos lugares para montar look gastando pouco. Isso porque foi-se o tempo que as roupas de brechós eram mal vistas, ou eram roupas de pessoas que já morreram, como muitos dizer. 

Hoje em dia, cada vez mais é possível encontrar roupas novas nos brechós ou semi novas. Então é possível encontrar roupas para todos os estilos, gostos e tipos de corpos. Pode ficar tranquila, pois o brechó é hoje em dia uma opção barata para montar looks gastando pouco e com muito estilo. 

Anote essas nossas dicas e com certeza você vai economizar muito na hora de montar os seus looks, além de receber muitos elogios. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *