Embora nossa saúde e a de nossos amigos e família sejam, sem dúvida, nossa maior preocupação no momento, a disseminação sem precedentes do Coronavírus viu uma queda dramática subsequente da economia.
O que é um efeito colateral que é enormemente prejudicial para um grande número de pessoas.
Talvez você esteja desempregado recentemente, talvez esteja voltando para a licença para o Lockdown 2.0, ou pode até estar lutando para pagar as contas enquanto dirige seu próprio negócio.
Centenas de milhares de pessoas estão enfrentando uma dificuldade incrível tempo financeiramente.
Não é novidade, portanto, que vários de nós estejam procurando outros caminhos para ganhar um pouco mais de dinheiro.
E embora você possa ter passado muito tempo nos últimos meses debatendo grandes ideias sobre como poderia aumentar seu saldo bancário o mais rápido possível, a resposta na verdade esteve guardada em seu guarda-roupa o tempo todo.
Para não precisar abrir mão e encontrar formas de saber como vendo carta de crédito contemplada, vender as suas roupas pode dar uma grande força.
Quer você já tenha pensado nisso ou não, agora é o momento perfeito para perceber que não são apenas os influenciadores da moda que podem ganhar dinheiro com suas roupas.
Quatro maneiras de ganhar dinheiro com seu guarda-roupa em casa:
Baixe o aplicativo Enjoei para o seu celular e envie fotos das peças que deseja vender. Depop é uma mistura entre eBay e Instagram, servindo como uma plataforma para aspirantes a proprietários de e-shop.
É um tesouro para peças únicas e compras pré-amadas – um ótimo lugar para começar.
Dica profissional: priorize itens sazonais dependendo da época do ano. Por exemplo, agora é um ótimo momento para listar vestidos e blusas à medida que entramos na primavera.
Crie uma capa de destaques de ‘Venda’ no topo do seu perfil e liste os itens disponíveis para vender aos seus seguidores. Não há taxas para fazer isso e as pessoas podem mandar um DM para você com quaisquer perguntas.
Se você ainda não estiver pronto para vender, tente alugar suas roupas. Locc é a ‘Airbnb da moda’ e oferece uma maneira de monetizar os itens que você não usa no guarda-roupa, alugando-os.
Um vestido no valor de R$ 150 precisaria de apenas quatro aluguéis para cobrir seu custo.
Dica profissional: opte pela opção de serviço de correio porta a porta para minimizar o aborrecimento.
Hoje em dia, existem cada vez mais brechós que podem ser um meio de você vender as suas peças e conquistar um bom dinheiro.
Se gosta de moda, certamente tem peças de boa qualidade e que ainda estão em alta nas maiores tendências.
Com uma diversidade bem grande de variações de brechós, é possível encontrar os de luxo até os mais comuns.
Os de luxos costumam oferecer a possibilidade de trocar os produtos por outros ou ainda receber um pagamento que seja mais justo com a sua peça.