3 dicas para comprar uma bolsa de luxo

As principais tendências de moda para comprar online
31/08/2020
Melhor BB Cream Para um Look de Inverno (Foto de Andrea Piacquadio no Pexels)
Melhor BB Cream Para um Look de Inverno
09/12/2020

A hora chegou. Talvez você tenha guardado todo o dinheiro extra com cuidado no ano passado. Ou talvez um ente querido o tenha surpreendido neste feriado com um vale-presente generoso. 

Independentemente do cenário, você finalmente tem fundos para comprar uma nova bolsa de luxo. Então, onde comprar uma bolsa Chanel?

Escolher uma bolsa de luxo pode ser uma das experiências mais emocionantes e memoráveis ​​- uma grande estreia para muitos de nós! 

Investir em uma peça que você terá para o resto da vida (e que poderá passar para a sua filhinha) pode fazer você se sentir uma rainha, por dentro e por fora. 

Mas, quando chega a hora de entrar em sua loja preferida e tomar essa decisão tanto na moda quanto financeira, pode ser assustador, estressante e opressor. 

Com tantas marcas, estilos, materiais e cores incríveis, pode parecer que você está sendo preparado para tomar a decisão errada. 

E, sejamos honestos – não há nada pior do que chegar em casa, abrir sua sacola de compras e sentir que fez uma escolha em pânico (especialmente quando a maioria dos designers de ponta não aceita devoluções). 

Portanto, como um meio de diminuir o seu nervosismo ao fazer compras, compilamos algumas dicas essenciais que devem ser lembradas antes de você entregar seu cartão.

Depois de ler essas dicas, desenvolvidas a partir de minhas experiências pessoais, você aprenderá a escolher a peça essencial que toda coleção de bolsas precisa: a bolsa.

Compre para SUA marca

Em muitas das peças que escrevi, enfatizei a importância de conhecer seu estilo individual. E na circunstância de escolher uma bolsa de grife de luxo, você deve permanecer fiel à sua alma de estilo distinto. 

É por isso que fazer compras com os amigos pode ser perigoso, já que é inevitável que seus gostos tenham algum tipo de variação. Portanto, escolha um designer que se alinhe com a sua “marca”. Clássico e conservador? Experimente Chanel, Celine e Dior. 

Um pouco escuro e nervoso? Eu amo Givenchy, Saint Laurent e Balenciaga. Um pouco de cada? Dê uma olhada na Louis Vuitton, Prada e Gucci. 

Saiba quem você é antes de iniciar este processo. Mesmo que seja o designer do momento ou a bolsa que todos os seus amigos têm, elimine as marcas que não se encaixam no seu estilo do dia a dia.

Embora as bolsas de grife possam se destacar em uma prateleira por serem distintas, isso não significa que sejam práticas.

Divertido, mas funcional

Embora as bolsas de grife possam se destacar na prateleira porque são distintas, isso não significa que sejam práticas. 

Escolha uma bolsa que você possa usar em qualquer momento do dia – para a peça da escola do seu filho E para o almoço de sua instituição de caridade E em uma noite de encontro com seu homem.

 Isso pode significar ficar com uma cor sólida ou forma inteligente, mas não significa que não seja especial. Isso significa que você vai usá-lo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *