Novidade! Fashion4Fun no Facebook. Agora ficou mais fácil nos acompanhar. Junte-se a nós!

Vogue China faz editorial com as tendências de inverno

Aos moldes da Vogue Paris com seu editorial de DNA da moda, a Vogue China fez um editorial na edição de novembro com as tendências de inverno das principais grifes européias.

A intenção da Vogue Paris era diferente – praticamente mapear o que cada grife tem de mais importante – e mais abrangente, mas o editorial da revista chinesa também tem seu charme.

As fotos foram feitas pelo Patrick Demarchelier com a modelo Lily Donaldson, todas em preto e branco, e em locação externa (o que eu sempre acho mais bonito!).

Além da Balenciaga, as fotos trazem looks de YSL, Louis Vuitton, Givenchy, Valentino, Chanel, Chloé, Hermès, Lanvin, Dior, Balmain e Gaultier.

Publicação: Vogue China – november 2009
Editorial: French Twist
Fotos: Patrick Demarchelier
Modelo: Lily Donaldson

Você já leu esse post?

E essa cabeça, Florence?

E essa cabeça, Florence?

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>