
Terry Richardson adora uma surtação e tem a sorte (ou o reconhecimento) de poder ganhar bem por isso. Um dos seus últimos editoriais foi para a revista francesa Purple dessa temporada, e o resultado foi bem… Terry Richardson, digamos.
As fotos, além da nudez e dos peitinhos que ele sempre adora mostrar, têm lesbianismo, muita insinuação e o próprio Richardson fazendo graça. Tudo protagonizado pelas tops Abbey Lee Kershaw, Eniko Mihalik, Freja Beha Erichsen e Magdalena Frackowiak, no fundo branco de sempre, com a luz estourada de sempre, marcas já registradas do fotógrafo.



















Publicação: Purple vol. III, issue 12 – fall-winter 2009/2010
Editorial: Best of the Season
Fotos: Terry Richardson
Styling: Christopher Niquet
Modelos: Abbey Lee Kershaw, Eniko Mihalik, Freja Beha Erichsen e Magdalena Frackowiak




[...] contente em ver os peitinhos de fora nas fotos de Terry Richardson, o Rafa (aqui do F4F) ficou sabendo que Milla Jovovich estava peladinha na mesma edição da [...]
[...] vídeo, podemos acompanhar todo o entusiasmo com que o fotógrafo conduz o ensaio e como ele consegue tirar das modelos – além das roupas, claro – poses e expressões tão característicos de suas fotos. [...]