Novidade! Fashion4Fun no Facebook. Agora ficou mais fácil nos acompanhar. Junte-se a nós!

Não ter amigos é foda!

Alguém podia apresentar o site da Julia Petit pra essa menina, né? Ô, judiação.

Você já leu esse post?

Sol, praia e Carnaval!

Sol, praia e Carnaval!

10 comentários para “Não ter amigos é foda!”

  1. Monsores

    Whhhhhhhyyyyy sooooooooooooo seeeeeeeeeerrriiioooooousss?

  2. Thainá Paz

    "Alguém podia apresentar o site da Julia Petit pra essa menina, né?" http://bit.ly/dB5hZN genial.

  3. guilherme

    é foda mesmo não ter amigo

  4. Larissa Cristine

    Não ter amigos é foda! http://t.co/c3LmSFt via @fashion4fun_br // Ok. Eu tbm adoro um smoke, um olho bem pretão… mas ela pega pesado!

  5. maajmam

    Afff bando de invejosos! Ela e linda e o make e perfeitooooooooooooooooo

  6. Julianna

    Sempre fui fã da Taylor e da banda dela, e acho nada haver isso de “Não ter amigos” com o estilo dela. Se não gosta, respeita.

  7. Daani

    Eu acho assim, cada um tem o seu estilo, se você não gosta de se vestir ou se maquiar como alguém, tudo bem é uma escolha sua, mas acho que você deveria respeitar o estilo das pessoas. Se ela gosta de se maquiar assim, quem somos nós para julgar? E achei também muito nada a ver isso de “Não ter amigos”.

    • Gabi

      “Eu acho assim, cada um tem o seu estilo, se você não gosta de se vestir ou se maquiar como alguém, tudo bem é uma escolha sua, mas acho que você deveria respeitar o estilo das pessoas. Se ela gosta de se maquiar assim, quem somos nós para julgar? E achei também muito nada a ver isso de “Não ter amigos”.” ² , falou tudo. Eu sou super fã da Taylor Momsen e da banda dela, The Pretty Reckless. Eu acho ela super bonita e, como você disse, quem somos nós para julgá-la?

      • Daani

        Obrigado Gabi. Eu também sou super fã dela. Acho que ela tem muito talento, a voz dela é simplesmente incrível.
        Tem tantas outras coisas com o que se preocupar e tem gente que ainda se preocupa com o estilo e o jeito de se maquiar das outras pessoas. Eu mereço viu ¬¬’

    • Rafael Rubira

      Olha, Daani ou Gabi, whatever, afinal são a mesma pessoa, vir no blog e RESPONDER O PRÓPRIO COMENTÁRIO gerando uma falsa impressão de diálogo com outro leitor é uma das coisas mais ridículas que uma pessoa pode fazer.

      Para seu conhecimento, ao fazer uma coisa ridícula dessas, primeiro: NÃO USE O MESMO ENDEREÇO DE EMAIL ao preencher o formulário. Segundo: nós temos deu endereço IP, ou seja, todos seus comentários indicam que foram feitos pela mesma pessoa. Lamentável, não?

      É fo#$ não ter amigos, né Daani / Gabi / Whatever…

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>