Novidade! Fashion4Fun no Facebook. Agora ficou mais fácil nos acompanhar. Junte-se a nós!

Questão de gosto

Achei demais o trabalho do fotógrafo italiano Fulvio Bonaviaintitulado “A Matter of Taste“. A série traz acessórios como bolsas, sapatos, relógios e cintos feitos com comida!! Tem sapatilha de berinjela, anel de presunto cru, bolsa de framboesa, cinto de sardinhas e por aí vai. Tudo muito lindo, divertido e altamente perecível – já que os objetos não foram feitos via Photoshop, mas sim com alimentos de verdade.

O mais engraçado é que se alguém me contasse sobre esse projeto eu juraria de pé junto que a ideia tinha tudo pra dar errado, que ficaria horrível e nojento. Porém, os objetos criados e clicados por Fulvio ficaram maravilhosos! Tudo muito harmonioso.

A série virou livro (lançado em 2008, mas que eu nunca tinha visto), que além das fotografias traz textinhos da chef neozelandesa Peta Mathias.

Aqui no Brasil, dá pra encontrar a publicação traduzida – intitulada “Uma Questão de Gosto” - na Livraria Cultura.

Eu adorei. Sem sombra de dúvida a sapatilha de berinjela é minha peça preferida. E a sua?

Você já leu esse post?

Tendências verão 2014

Tendências verão 2014

2 comentários para “Questão de gosto”

  1. Aline

    Um trabalho primoroso. Mas minha peça preferida é o cinto de sardinhas. Usava fácil!

  2. Jack Stone

    A bolsa de blueberry é sensacional! Vamos dar um check it out nesse livro! Os resultados são inacreditáveis!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>